24
Out 08

razão vs. coração

     Corpo que chama por ti, lado irracional que te deseja.
     Olhos que não deixam de estar molhados por tu magoares o lado emocial e irracional que te quer.
     Dor profunda no meu coração.
     Tristeza acumulada neste corpo cansado de dias a fim lutar por algo inutil.
     Mente que procura o lado da razão e da inteligência. Que pede uma separação de sentimentos.
     Lado racional que não consegue fazer frente ao lado emocial.
     Vivo numa luta constante entre a razão e o coração, o lado emocial que nao consegue deixar de pedir para te ver e o lado racional que procura a paz e a estabilidade, sem dor e lágrimas pelo meio.
     Vejo-te todos os dias, e a parte irracional sobrepoe-se à inteligência, o meu coração parece um daqueles bonecos de corda que andam sempre à volta, assim é o meu coração, vive num ciclo que apenas se resume a ti!
     A razao essa parece ficar excluída!
     Dor presente!
     AMor ausente!

publicado por diariodesentimentos às 08:52 | sussura-me! | sussurros (6) | favorito
sinto-me: triste; confusa;
03
Out 08

corpo em destruição

Vejo-me reflectida na sombra da luz do computador, está tudo escuro, é de noite, e até eu estou em escuro por dentro.

Apagou-se a luz que havia dentro de mim, uma luz que erradiava qlqer pessoa como fazem os raios solares, apagou-se simplesmente, o coração parece ter parado, e tudo dentro de mim parece ter perdido forças, e agora está a morrer aos poucos.

Uma destruição completa de um ser humano.

Causaste-a!

E agora pergunto-me: Onde estão os finais felizes das bonitas histórias de amor? Aquelas onde o principe ama eternamente a sua princese? Onde pairam essas histórias? Em que nuvem? Será que posso ganhar asas e voar até lá?

Procuro a nuvem dos sonhos urgentemente!

Quero pensar que tudo isto foi um pesadelo, mas nem pensar consigo, as células do meu corpo em destruição não me permitem ter forças para mais. Nem mais uma palavra consigo acrescentar ao que escrevi nesta noite triste, onde tu foste o causador da minha dor.

 

(3anos deitados fora?)

publicado por diariodesentimentos às 08:38 | sussura-me! | sussurros (16) | favorito
tags:
sinto-me: em destruição
música: pós casamento - anselmo ralph
20
Set 08

Aliança

 

     Unimo-nos por algo que não conhecíamos e que se tornou no maior dos sentimentos que alguma vez conhecemos.

     Nem tu, nem eu, conhecíamos até onde o amor poderia chegar, julgámos não ser possível tanto amor, tantos sorrisos, tantas lágrimas, tantos abraços, tantos momentos, e acima de tudo tanta beleza de sentimentos puros.

     Tudo se tornou num descobrir de sensações e a verdade é que muitas coisas mudaram, muitas guerras tivemos, por muitas separações passámos, mas houve uma coisa que perdurou, e que percebi não ter sido esquecido no momento em que voltei a encontrar-te! Sabes o que é? O amor que sentimos um pelo outro!

     Sei que a vida dá muitas voltas, que após termos estado tanto tempo afastados, esta chama de amor, poderia simplesmente ter-se apagado, mas não, hoje vejo e percebo que estamos ainda mais fortes e mais unidos.

     Não precisamos de alianças para mostrarmos que estamos juntos, porque a maior das alianças está no nosso coração.

 

 

(mais uma vez para ti, porque hoje é um dia especial!)

 

(Continuem a passar em : http://sussurodeouvido.blogs.sapo.pt )

publicado por diariodesentimentos às 00:00 | sussura-me! | sussurros (14) | favorito
sinto-me: amada
música: moment like this
14
Set 08

Voltei a ver-te

Retirada do google

 

     Mais um dia como tantos outros, monótono, e em que nada de especial acontece, dei por mim a passear pela rua sozinha, observando os imensos casais apaixonados que por mim passam. Acabo por me sentar num banco de jardim, e como sempre ponho os pés em cima do banco e aconchego as pernas a mim, deito a cabeça sobre os joelhos e fico ali, naquela posição imenso tempo, lembrando-me de ti, porque em tempos, nós fomos um dos imensos casais apaixonados que se passeiam pela rua. E assim fico, acabam por cair lágrimas de saudade, não nego.

     Opto por limpar a cara e tentar seguir em frente, levanto-me, ajeito a camisola, e estou pronta a seguir o meu caminho de volta  a casa. 

     Olho em frente, e para meu enorme espanto, tu estavas ali a vir na minha direcção, seria um sonho? uma miragem? ou realidade? Fiquei imóvel, acho que nem os meus olhos pestanejaram, o meu coração, batia com tanta força que parecia empurrar-me para ti!

     Era pura realidade, estavas ali, decidis-te falar comigo, não sabia se havia de te dizer «Olá, meu amor, tive tantas saudades tuas, não imaginas como desejei voltar a ver-te! », ou se deveria dar uma de forte, do género, «comigo está tudo bem», mas não tive como esconder, a primeira coisa que me perguntás-te foi: «estávas a chorar?», como tu me conheces tão bem, perante uma pergunta destas, não tive como negar, podia até dizer-te que foi algo que me entrou para o olho, mas tu saberias que estava a mentir.

     Disse-te a verdade! Beijaste-me e nós amamo-nos como se nunca nos tivessemos separado, revivemos o nosso amor e enchemos a nossa alma que estava vazia e perdida no meio da solidão.

 

 

(aproveito para divulgar o blog de alguém especial, novo nestas andanças : http://sussurrodeouvido.blogs.sapo.pt

http://brincadeirasdepalavras.blogs.sapo.pt

passem por lá e comentem

 

publicado por diariodesentimentos às 19:21 | sussura-me! | sussurros (14) | favorito
sinto-me: a sonhar...
música: moment like this
12
Set 08

Eu estarei aqui

     Amanhã se tu acordares e o sol não tiver aparecido, chama-me... ficarei ao teu lado!

     Se no escuro não houver amor, aperta-me a mão e não tenhas medo, porque eu permanecerei ao teu lado.

     Estarei aqui quando te sentires sozinho, quando precisares de falar, eu ouvirei e ficarei aqui, quando os sorrisos se transformarem em choro, quando as vitórias mudarem para derrotas, eu vou tentar que fiquemos juntos, porque eu quero estar aqui!

     Se o teu futuro não estiver definido eu ficarei na mesma ao teu lado.

     Podes chorar no meu ombro, eu dar-te-ei conselhos, eu abraçar-te-ei, eu ficarei aqui de verdade, tão verdade como a promessa que te fiz de que ficaria ao teu lado!

     Prometo-te que estarei sempre contigo!

publicado por diariodesentimentos às 11:52 | sussura-me! | sussurros (12) | favorito
sinto-me: com vontade de estar ctgo
música: i will be here - curtis chapman
09
Set 08

Sonhar contigo, pensar em ti

    

retirada do motor de busca google

 

  Sonhar contigo e pensar em ti, são momentos terriveis de recordação.

    Não sei se quero continuar a sonhar que um dia ficarei ao teu lado, porque isso faz-me cair numa ilusão profunda.

    Pensar em ti faz-me recordar momentos que passámos juntos, o teu sorriso, o teu olhar, o teu cheiro, o teu sabor. São tudo coisas que hoje ao sonhar contigo percebi que não são assim tão indiferentes.

    Tento fazer-me de forte, mas sem ti aqui, não consigo mais!

    O teu sorriso persegue-me parece que o vejo em todo o lado. O teu olahr, cada vez que fecho os meus olhos vejo-o.

     O teu cheiro sinto-o, até em mim.

     O teu sabor, esse... tenho tantas saudades!

     Queria tocar-te, ver-te para além dos meus sonhos.

     Porque caminhas para longe de mim, quando te quero aqui bem perto?

publicado por diariodesentimentos às 21:56 | sussura-me! | sussurros (12) | favorito
tags: ,
sinto-me: a sonhar...
música: Amor Perfeito - Nelson Freitas ft. Chelsy Chantel
25
Ago 08

Baú de Recordações

Encontrava-me eu, no meu quarto em mais um daqueles dias, em que nada se faz, olhei à minha volta e pensei o que fazer, lembrei-me que poderia visitar aquele cantinho de recordações. E assim foi, fui até ao sotão, abri a porta a medo, lentamente fui caminhando por entre caixas e teias de aranha que tentava afastar. As janelas estavam praticamente todas fechadas, entrava apenas uma restia de luz por aquela janela em que eu passava horas a observar as pessoas quando era pequena, continuando a caminhar, encontrei ocasionalmente aquele baú. Estava fechado mas fiz questão de o abrir, acho que tinha esperança de voltar a viver todas aqueles bons momentos que ao teu lado passei. Encontrei aquele diário que eu escrevia, aqueles textos que fazias para mim, algumas viagens que fiz, alguns desenhos, alguns cartões, enquanto insistentemente eu tentava chegar ao fundo do baú, para reviver todos aqueles momentod, anos vividos que se resumiam a lembranças num baú, senti uma lágrima cair. Seriam saudades? Resolvi fechar o baú de recordações e sair daquele cantinho de emoções, percebi que o passado já lá vai, e que o passado é isso mesmo, uma caixa de recordações.
publicado por diariodesentimentos às 22:37 | sussura-me! | sussurros (20) | favorito
sinto-me: com saudades
música: Usher- i can't win
14
Ago 08

Diz-me

    

 

 

 

 

     Diz-me quando amares alguém e essa pessoa não perceber tamanho amor, diz-me quando alguém te ignorar como comigo fizes-te!

     Diz-me quando alguém te maguar e tu tiveres vontade de fugir mas acabares por perdoar!

     Diz-me quando alguém te trair e sentires uma dor enorme! Diz-me quando lutares de verdade por alguém e essa pessoa não der importância ao que fizes-te! Diz-me!!

     Eu espero o que for preciso para te ouvir dizer tudo isto, para que reconheças o quanto o sofri! Espero horas, espero dias, espero meses, posso até esperar anos. Posso já estar completamente  acabada, velhinha, casada, com netos ou somente filhos, posso até nem viver no mesmo sitio! Mas eu sei que me vais procurar nesse momento, procura-me até me encontrares!

     Nessa altura tu já perceberás o porquê de todas aquelas vezes em que te culpava sempre de alguma coisa.  

     Vou querer saber quando encontrares o amor da tua vida!

     Jamais me arrependerei dos momentos que passei ao teu lado, foram todos pensados, e vividos como sonhos, cada gesto, beijo, palavras, abraço, suspiro, acção!

     Mas agora chegou a minha vez de te pedir desculpa por todas as vezes em que rejeitei ser tua, mas era porque muitas vezes eu já tinha sido tua de alma por muito tempo e não tinha obtido respostas, eu só queria que tu sentisses o mesmo que eu!

     Tenho pena que os nossos caminhos se tenham cruzado mas não tenham terminado no mesmo lugar!

 

 

AMO-TE!! 

 

 

 

 

publicado por diariodesentimentos às 13:27 | sussura-me! | sussurros (14) | favorito
sinto-me: perdida
música: separated- usher
10
Ago 08

Sentimentos da noite

retirada da net

 

     Agora que a minha cama está mesmo virada para a janela, vejo ainda melhor as estrelas e a lua, que espreitam assim que o céu decide escurecer, e o sol decide fugir, estes astros da noite devem ter um qualquer ascendente com o planeta do amor, pois assim que a noite caí , sinto-me perdida e envolvida num mar de solidão e num céu de saudades.

     A noite custa a passar, sinto que olho o relógio de minuto a minuto, olho o céu, vejo as estrelas, observo a beleza da lua e lembro-me de ti, fico tentada a chamar-te de novo para perto de mim , mas o meu orgulho ferido acaba por falar mais alto que este coração só, que insiste em bater por ti.

     Volto a olhar o relógio, apenas mais um minuto passou nesta longa caminhada para um novo dia, procuro o telemóvel, acho que na esperança de que me tenhas ligado ou deixado uma mensagem, mas esta busca foi em vão, nada! Nem uma mensagem! Questiono-me se sentirás o mesmo que eu sinto assim que a noite cai. 

publicado por diariodesentimentos às 22:19 | sussura-me! | sussurros (9) | favorito
sinto-me: sozinha
música: chamar a música-sara tavares