razão vs. coração

     Corpo que chama por ti, lado irracional que te deseja.
     Olhos que não deixam de estar molhados por tu magoares o lado emocial e irracional que te quer.
     Dor profunda no meu coração.
     Tristeza acumulada neste corpo cansado de dias a fim lutar por algo inutil.
     Mente que procura o lado da razão e da inteligência. Que pede uma separação de sentimentos.
     Lado racional que não consegue fazer frente ao lado emocial.
     Vivo numa luta constante entre a razão e o coração, o lado emocial que nao consegue deixar de pedir para te ver e o lado racional que procura a paz e a estabilidade, sem dor e lágrimas pelo meio.
     Vejo-te todos os dias, e a parte irracional sobrepoe-se à inteligência, o meu coração parece um daqueles bonecos de corda que andam sempre à volta, assim é o meu coração, vive num ciclo que apenas se resume a ti!
     A razao essa parece ficar excluída!
     Dor presente!
     AMor ausente!

publicado por diariodesentimentos às 08:52 | sussura-me! | favorito
sinto-me: triste; confusa;