Caminhando para ti

 

   

foto retirada do motor de busca google

 

     Caminho pela praia como quem procura um caminho para casa, eu insistentemente procuro um caminho para ti.

     Olho para trás e vejo uma imensidão de pegadas. No entanto, sem saber para onde vou, contínuo a caminhar, pelo caminho onde me leva o coração.

     Paro por instantes, encontrei-te ali mesmo à beira-mar sentado. Como posso ter a certeza de que és tu quem meu coração procura?

     O meu coração ganhou uma velocidade incontrolável, e tal como eu, tu estavas ali, naquela praia, sozinho, a olhar num horizonte tão profundo e mágico, como fascinante. Fascinante era também aquilo que eu sentia quanto mais me aproximava de ti.

     Olhámos um para o outro e mergulhámos as nossas almas, como quem mergulha num mar imenso.

     Mergulhámos num momento de prazer, ilusão, fascínio, desejo e dedicação.

     Deixámo-nos levar por uma onda de carinho, numa água limpida e cristalina, como verdadeiro e puro era o nosso sentimento.  

 

 

 

publicado por diariodesentimentos às 18:43 | sussura-me! | favorito
tags: , ,
sinto-me: pensativa
música: Canção do mar